Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 10 de Fevereiro de 2008 às 15:48

    Imprimir


Em uma entrevista ao site italiano f1grandprix, o espanhol Fernando Alonso falou sobre o futuro na Renault e o passado na McLaren. O bicampeão surpreendeu ao afirmar que não descarta nem uma volta à escuderia britânica. Mas ele lembrou que precisa acontecer muitas coisas para sair do time francês no fim deste ano.

"Na F-1, você não fica toda a vida em uma mesma equipe, se ambas as partes não são felizes. Mas se surgir a oportunidade de ir para outro time, eu estudaria a oferta ainda que fosse a McLaren", comentou o piloto.

Alonso também está certo que seu carro é inferior aos rivais. "O modelo está normal. Tivemos um ano com um pouco de atraso, um pouco confuso, perdemos um pouco a direção. Portanto é normal que não seja um monoposto ganhador. É seguro que tentaremos lutar pelo pódio e obter os resultados que a Renault merece".

O espanhol destacou que o começo do ano, em Melbourne, será complicado. "Desejo ganhar lá, mas é muito difícil senão impossível. Sinceramente não estamos tão lentos como nos testes de Valência, contudo também não estamos prontos para lutar pelo mundial".

Entretanto o bicampeão está otimista que atingirá vitórias no fim da temporada. "No final deste ano, vou conduzir um carro ganhador e não se fala mais. Os testes dizem que Ferrari e McLaren continuam sendo os mais rápidos, só que isso pode mudar muito rapidamente com uma boa evolução de outra equipe".





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/187522/visualizar/