Cuca poupa jogadores e Bota terá novidades contra Cabofriense
No treinamento em General Severiano, o técnico Cuca resolveu dar oportunidade a alguns jogadores que não estavam sendo relacionados, além de outros que só atuavam em determinado momento do jogo.
O comandante alvinegro vai poupar o zagueiro Ferrero, o volante Diguinho, o meia Lucio Flavio e o atacante Wellington Paulista. Além disso, promoveu as entradas do goleiro Renan, do zagueiro André Luís, do cabeça-de-área Robston e do avante Escalada, que tem confirmada a sua estréia para o segundo tempo.
O colaborador da diretoria alvinegra, Ricardo Rotenberg, aprovou a iniciativa do técnico Cuca. Segundo ele, é uma boa oportunidade para ver o rendimento dos novos contratados.
"Contratamos bons jogadores e poderemos acompanhá-los. Entre eles, o Escalada. O Cuca optou por um time misto e dou total apoio para esta decisão", salientou o dirigente, em enbtrevista à Rádio Brasil.
A equipe alvinegra começou o coletivo com a seguinte formação: Renan; Renato Silva, André Luís e Edson; Alessandro, Robston, Túlio, Adriano Felício e Triguinho; Abedi e Fábio.
O Alvinegro terá três desfalques certos para o embate diante do time de Cabo Frio. O goleiro Castillo, que está servindo à seleção uruguaia, o meia Zé Carlos, suspenso, e o atacante Jorge Henrique, machucado.
Comentários