Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 31 de Janeiro de 2008 às 14:55

    Imprimir


O Movimento Organizado pela Moralidade Pública e Cidadania – MORAL, juntamente com o Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral – MCCE, apresentam hoje (31.01.08) às 16:00 horas, Representação ao Ministério Público Estadual contra o prefeito de Santo Antônio do Leverger, Faustino Dias Neto, denunciando o mesmo por sonegar informações requeridas pelas entidades sobre diversas obras públicas realizadas pelo município.

Por duas ocasiões no ano de 2007 a ONG MORAL e o MCCE protocolaram pedidos de informações ao prefeito de Santo Antônio do Leverger, sobre diversas obras públicas que não foram concluídas. A sonegação de informações leva o prefeito a incorrer em improbidade administrativa.

Entre as obras estão abandonadas a de esgotamento sanitário do Bairro Cohab, no valor de 700 mil reais e uma nova estação de bombeamento de água, ambas construídas pelas empresas de Waldebran Padilha (um dos "aloprados").

Também o portal de entrada da cidade, com denúncias de superfaturamento, teria custado 206 mil reais, valor que comparando com outras obras, não se justifica.

Existem também graves denúncias de nepotismo e empreguismo e o prefeito se nega a fornecer o lotacionograma da prefeitura.

A entidades querem que o Ministério Público requisite as informações e tome as devidas providências sobre as irregularidades.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/188061/visualizar/