Barcelona pode ter volta de Ronaldinho na Copa do Rei
MADRI - Sem jogar desde antes do Natal, por causa de uma tendinite no joelho esquerdo, Ronaldinho Gaúcho é a atração do Barcelona para o jogo desta quinta-feira contra o Villarreal, às 19 horas (de Brasília), no Camp Nou, pelas quartas-de-final da Copa do Rei. O time precisa da vitória, já que não passou de um 0 a 0 no jogo de ida, na semana passada, e o Villarreal se classifica com um empate com gols.
O técnico Frank Rijkaard, no entanto, não quis confirmar a presença de Ronaldinho como titular. "É bom que ele possa nos ajudar, tivemos muitos problemas nos últimos jogos por causa de contusões", limitou-se a dizer. É a chance de o brasileiro se redimir diante da torcida, já que sua última partida foi na derrota em casa para o Real Madrid, por 1 a 0, no dia 23 de dezembro.
Com a possível volta de Ronaldinho e também do mexicano Rafa Márquez, o principal desfalque do Barça será Eto'o, que está defendendo a seleção de Camarões na Copa das Nações Africanas. No outro jogo desta quinta, o Athletic Bilbao recebe o Racing Santander e precisa descontar a derrota por 2 a 0 sofrida na semana passada.
VALENCIA E GETAFE AVANÇAM
Os dois primeiros semifinalistas da Copa do Rei saíram nesta quarta-feira. O Valencia perdeu para o Atlético de Madrid por 3 a 2 graças à regra dos gols fora de casa, já que venceu o jogo de ida por 1 a 0.
Vice-campeão do ano passado, o Getafe conseguiu a classificação com uma derrota por 2 a 1 para o Mallorca, fora de casa, depois de vencer por 1 a 0 em casa. E o Mallorca vencia por 2 a 0 até os 37 minutos do segundo tempo, quando o Getafe marcou com Granero.
Comentários