Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 29 de Janeiro de 2008 às 20:05

    Imprimir


Unir ações pró-ativas aos esforços, competências, responsabilidade social visando a construção de uma sociedade melhor tem sido o diferencial competitivo de muitas empresas e instituições. Quando estas forças se convergem neste sentido, uma coisa é certa, há ganhos imensuráveis para aqueles que não tiveram como conquistar a ascensão, seja no processo social ou econômico.

Dentro deste contexto, a Matos & Matos, O Boticário de Cuiabá e Várzea Grande MT tem se empenhado no sentido de assumir um compromisso com a comunidade, que vai além das práticas comerciais, que move e expande seus negócios, gerando emprego e renda.

Recentemente, através de sua equipe de colaboradores, a empresa levou, através do resultado de uma gincana interna, ações solidárias para o Centro de Promoção Humana Emanuel (Cenprhe), entidade que funciona desde 2004, na Vila São João, em Várzea Grande, com projeto humanitário filiado a Caritas Paroquial - Paróquia Nossa Senhora da Guia, Várzea Grande-MT. O espaço é coordenado pelas missionárias claretianas, Maria Tereza Urbano e Maristela Arbués Nery.

A Matos & Matos, mobilizou sua equipe no sentido de realizar uma grande gincana da solidariedade, visando arrecadação de roupas, calçados e brinquedos. O resultado do evento superou as expectativas sendo que foram arrecadados em menos de 30 dias, cerca de 1000 peças.

Vale lembrar que a Matos & Matos - O Boticário contribui há 5 anos para diversos projetos de valorização humana, independente dos locais onde são praticados, desde que o bem seja o tom maior, a exemplo do projeto Vozes & Música na Dança da Vida, desenvolvido em parceria com a Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais - BPW Cuiabá, e que acontece na Obras Sociais Wantuil de Freitas, entidade espírita, no bairro Primeiro de Março, tem ainda extensão nos bairros São Benedito e no Abrigo das Crianças Bom Jesus de Cuiabá.




Fonte: 24 Horas news

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/188349/visualizar/