Repórter News - reporternews.com.br
Obra do VLT provoca alteração no trânsito no Km Zero
Motoristas que seguem de Cuiabá para Várzea Grande deverão ficar atentos a mais uma mudança no trânsito, na região do Km Zero, a partir desta segunda-feira (27).
Um desvio provisório será implantado na Avenida da FEB para execução de cravamento de estacas na construção da trincheira que está sendo construída no local, como parte das obras de implantação do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) na Grande Cuiabá.
A partir de agora, os condutores deverão percorrer um trecho de aproximadamente 100 metros pela pista contrária (até então interditada), seguindo em frente para ter acesso à Avenida Ulisses Pompeode Campos.
De acordo com o Consórcio VLT Cuiabá, responsável pela obra, a mudança no tráfego terá duração de três dias e o trânsito voltará ao normal na quinta-feira (30).
Segundo a Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo (Secopa), agentes da Guarda Municipal de Várzea Grande irão ajudar na implantação do desvio e na orientação dos motoristas.
A obra
Inicialmente prevista para ser entregue em dezembro deste ano, a trincheira do Km Zero deverá ter 384 metros de comprimento e 24 metros de largura.
A obra foi iniciada em agosto de 2012 e sofreu duas suspensões, por decisões judiciais referentes à obra do VLT.
A trincheira será construída no entroncamento das avenidas 31 de Março/Ulisses Pompeo de Campos com as avenidas João Ponce de Arruda/FEB.
A obra faz parte do Eixo 1 do VLT, que compreende a ligação entre o Aeroporto Marechal Rondon e a região do CPA, em Cuiabá, e será composta por duas faixas de circulação por sentido, para o tráfego geral, e uma via central, para circulação permanente do VLT.
Fonte:
Mídia News
URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/18886/visualizar/
Comentários