PT não pode pensar em candidatura do 'eu sozinho', diz Abicalil
Bem ao seu estilo eclético, o deputado federal Carlos Abicalil, do PT, "não pode pensar em uma candidatura de prefeito do 'eu mesmo' em Cuiabá", num claro recado ao diretório municipal de Cuiabá, cujo comando está nas mãos de Vilson Aguiar, ligado umbilicalmente ao grupo político da senadora Serys Slhessarenko.
"Não podemos fazer uma campanha em Cuiabá do eu sozinho, do eu mesmo", ponderou o parlamentar petista, em entrevista concedida agora há pouco para o Olhar Direto, por telefone. "Temos que pensar com maturidade", acrescentou Abicalil.
Recordista de votos nas eleições de 2002 e 2006, Carlos Abicalil deve ser o candidato a prefeito nas eleições municipais deste ano, embora ainda desconverse quando o assunto é a sucessão de Wilson Santos, do PSDB, que é candidato à reeleição.
Na avaliação do deputado petista, o partido tem bons nomes para a disputa e deve discutir quem terá condições de fazer um enfrentamento de igual com o prefeito tucano. "Ele (Wilson Santos) me confidenciou que deve disputar a reeleição e nós temos que nos preparar para a disputa", assinala.
Comentários