Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 17 de Janeiro de 2008 às 09:56

    Imprimir


Termina nesta sexta-feira (18) o período de solicitação de vagas para a transferência interna e de acadêmicos de outras Instituições de Ensino Superior (IES) para a Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat). O prazo também termina para as matrículas de portadores de diploma de nível superior e de alunos especiais. O processo deve ser levado diretamente à Divisão de Apoio Acadêmico (DAA) do campus onde o curso é vinculado.

Para acadêmicos que querem pleitear a transferência interna na Unemat, de outra IES, ou solicitar vaga como aluno especial é necessário apresentar os documentos: atestado de vínculo acadêmico com a IES ou campus onde estuda, histórico escolar, programa das disciplinas cursadas, certidão de nascimento ou casamento, RG, CPF, título de eleitor, comprovante de votação ou de estar em dia com a justiça eleitoral e certificado de reservista (todos originais e com cópia).

No caso de quem já possui um curso superior e deseja fazer uma nova graduação, apresentar: diploma de 3º grau, histórico escolar, programa das disciplinas cursadas, certidão de nascimento ou casamento, RG, CPF, título de eleitor, comprovante de votação ou de estar em dia com a justiça eleitoral e certificado de reservista.

Outras informações podem ser obtidas Divisão de Apoio Acadêmico (DAA) do campus onde o curso é vinculado. No campus de Cáceres, o telefone para informações é (65) 3221-0520.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/190029/visualizar/