Roger quer ''trabalhar quieto para conquistar espaço'' no Grêmio
O novo reforço do Grêmio chegou em Porto Alegre querendo se reabilitar de um período complicado na carreira. O meia Roger, que deve ser assinar contrato ainda nesta quarta-feira, já fala como jogador tricolor, afirma que não quer criar expectativas, e vai trabalhar sem chamar a atenção para conquistar seu espaço aos poucos.
Ao chegar na capital gaúcha, às 16h desta quarta-feira, o atleta que surgiu como craque no Fluminense, foi campeão brasileiro em 2005 com o Corinthians e no ano passado esteve no Flamengo, demonstrou empolgação com a nova oportunidade.
"Estou feliz. Venho de um ano complicado, e preciso esperar um tempo para mostrar meu futebol. Tenho que trabalhar forte, quietinho, para conquistar espaço", destacou.
O jogador concederá entrevista oficial no Olímpico, onde esclarecerá detalhes sobre o contrato. O primeiro jogo tricolor no Campeonato Gaúcho é neste sábado, contra o 15 de Novembro, mas o meia deverá estrear mais tarde. "É difícil dizer o tempo certo. Cada um tem um tipo físico e demora um período diferente para se adequar aos treinos", finalizou.
Comentários