Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 16 de Janeiro de 2008 às 15:05
Por: Eliana Gorritti/Direto de Vitó

    Imprimir


Considerado pela polícia o chefe do tráfico de drogas do bairro Aribiri, em Vila Velha, município da região metropolitana de Vitória (ES), Walmir Leal de Assis, Walmirzinho, 39 anos, foi preso por policiais da Delegacia Patrimonial do Estado, na noite desta terça-feira. Os policiais chegaram até o suspeito por meio de uma denúncia anônima. Segundo o delegado Danilo Bahiense, Assis admitiu a autoria de mais de 100 assassinatos no Espírito Santo.

Walmir de Assis ainda contou que tem duas contas bancárias em nome de laranjas. Um extrato bancário apreendido com ele mostrava saldo de R$ 66 mil.

Com o suspeito, foram apreendidos vários documentos falsos como uma carteira de identidade, um documento de CPF e uma carteira de habilitação. Ele ainda carregava um bloco, que seria da contabilidade do tráfico de drogas na região.

Walmir tem 16 registros no Polícia Interestadual (Polinter) e cinco mandados de prisão.

"Ele é um bandido de altíssima periculosidade. Ele não falou quem são as vítimas, mas pediu para não ser colocado em cadeias do Estado porque senão será assassinado", disse o delegado.





Fonte: Redação Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/190145/visualizar/