Volante Fabinho anuncia retorno ao Corinthians
O volante Fabinho anunciou o retorno ao Corinthians nesta quarta-feira por meio de sua assessoria de imprensa. Segundo o jogador, o time do Parque São Jorge cederá o lateral Eduardo Ratinho ao Toulouse e ficará com o volante.
No entanto, o diretor de futebol do clube alvinegro, Antônio Carlos, não confirma o acerto. Em contato com o Terra, o cartola disse que a negociação está parada.
"Não vou falar que estão mentindo, mas ainda não tem nada certo. Não tenho previsão de quando isso será resolvido porque não conversamos com o jogador. O negócio está parado há quase cinco dias", comentou o dirigente.
O jogador já atuou pelo time alvinegro e deixou a equipe no final de 2004, quando foi jogar no futebol japonês. Depois disso, Fabinho voltou ao Brasil, onde jogou pelo Santos, sendo transferido posteriormente para o Toulouse.
Fabinho assinará por um ano com o Corinthians, enquanto Ratinho permanecerá por um ano e meio no clube francês.
"Finalmente eles gostaram da proposta, e decidiram me liberar. Agora é arrumar as coisas e voar para São Paulo, pois não vejo a hora de reencontrar a fiel", contou Fabinho.
Fabinho nunca escondeu seu desejo de voltar a vestir a camisa do Corinthians.
"Volto para minha casa, e volto feliz. Nunca vou te abandonar porque eu te amo, não é assim nosso slogan? Pois para mim não é diferente. Nos tempos de glória é fácil declarar juras de amor, mas em um momento como esse só mesmo quem gosta do clube de verdade volta. Serei feliz novamente no Parque", finaliza.
Comentários