São Paulo fecha com Carlos Alberto por seis meses
Após ser oferecido, Carlos Alberto teve o nome levado ao técnico Muricy Ramalho, que gostou da idéia. Pelo acerto de seis meses, que poderia ser renovado por mais um período igual, o São Paulo não terá custo.
- Está fechado, mas ele precisa fazer os exames médicos e resolver alguns detalhes - confirma o superintendente de futebol são-paulino, Marco Aurélio Cunha.
Carlos Alberto supre a tentativa frustrada de contratar o meia Diego Souza, que estava no Grêmio, mas acabou se transferindo para o rival Palmeiras, que pagou mais ao Benfica (POR), clube com quem o atleta tinha os direitos vinculados.
Aos 23 anos, coleciona títulos (Carioca e Copa do Brasil, pelo Fluminense; Brasileiro, pelo Corinthians; Português, Liga dos Campeões e Mundial de Clubes, pelo Porto), mas também coleciona problemas. Tido como jogador rebelde, saiu do Parque São Jorge após um desentendimento com o então técnico Emerson Leão, hoje no Santos. No São Paulo, a diretoria aposta que que ele andará na linha.
- Agora ele está casado, a esposa está grávida e ele está tranquilo. É igual ao Diego Tardelli, que era problemático e agora é um rapaz exemplar - compara Marco Aurélio Cunha.
Comentários