Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Terça - 15 de Janeiro de 2008 às 07:38
Por: Rosângela Alvarenga

    Imprimir


Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte

Evite pessoas confusas, pegajosas e depressivas, pois você está totalmente sem paciência para com elas, e este tipo de contato pode irritá-lo e até atrapalhar seu desempenho em todos os setores. Na vida afetiva, crítica e insatisfação podem aparecer, se você não combater essa tendência.

Touro - de 21/04 a 20/05 - regente: Vênus

O momento é de perseverar nos seus projetos, mesmo que tudo lhe pareça difícil e que o futuro seja incerto. Evite qualquer espécie de fuga, continue com os pés no chão, mesmo contrariado. Concentre-se e vá em frente, acreditando que você pode conseguir o que quer.

Gêmeos - de 21/05 a 20/06 - regente: Mercúrio

Este é um momento de pausa, em que você não deve avançar às cegas; forçar ou insistir demais. Comece afastando os espertinhos, vampiros e parasitas que quiserem atrapalham o seu caminho e fique firme na sua posição. Daqui a pouco é a sua vez de brilhar novamente.

Câncer - de 21/06 a 22/07 - regente: Lua

Por hoje, deixe as questões do coração em banho-maria. Outros assuntos, mais importantes nesse momento, estão exigindo a sua atenção. Profissionalmente, é hora de marcar posições e tomar decisões. No setor financeiro, depois de idas e vindas, finalmente começam a aparecer as soluções.

Leão - de 23/07 a 22/08 - regente: Sol

Segurança e objetividade. Agindo com justiça e imparcialidade, o dia deverá ser calmo e proveitoso. No amor, terá momentos super agradáveis; de compreensão, cumplicidade e lealdade. Hoje você saberá encaminhar muito bem seus projetos e interesses, em todas as áreas.

Virgem - de 23/08 a 22/09 - regente: Mercúrio

No trabalho, basta respeitar as regras do jogo e agir com honestidade que tudo dá certo. Sua maneira de pensar atual, fria e objetiva vai ajudar bastante. Você poderá ser um tanto criticado pelas às pessoas queridas por seu comportamento diferente do habitual. Escute e medite.

Libra - de 23/09 a 22/10 - regente: Vênus

Período muito favorável para que lida com o público. Muita simpatia se irradiando de você e atraindo boas energias. No trabalho, você descobre um novo enfoque, que leva à solução de problemas pendentes. A disposição vai melhorando no decorrer do dia. Alegria em família.

Escorpião - de 23/10 a 21/11 - regente: Plutão

Dia muito positivo. Você está alegre e espirituoso, e o relacionamento com as pessoas deverá ser muito gratificante. Aproveite para se aproximar de gente arrojada. Assuntos de trabalho deixam de preocupá-lo, você não vai se deixar abater por nenhuma dificuldade neste setor.

Sagitário - de 22/11 a 21/12 - regente: Júpiter

Sua vida agora pode toma uma direção mais construtiva, pois sua mente está mais organizada e realista. Agora você escolhe um entre os muitos projetos incríveis que a sua cabeça cria e se concentra nele. E assim, você assegura a si mesmo mais segurança material também.

Capricórnio - de 22/12 a 20/01 - regente: Saturno

Muito favorável para os negócios, mas preste atenção a todos os detalhes antes dar algo como concluído. Desejo de crescer e prosperar, e grande capacidade para aproveitar a vida. Muito envolvimento com as questões afetivas. Cultive um espírito conciliador e benevolente.

Aquário - de 21/01 a 19/02 - regente: Urano

Você poderá estar se sentindo sufocado e preso, por causa de concessões que tenha feito, mas hoje não adianta forçar a barra. Procure relaxar, pensar com calma e cuidar do corpo. No amor, tendência à impaciência. Cuidado para não entornar o caldo. Mesma coisa no trabalho.

Peixes - de 20/02 a 20/03 - regente: Netuno

No trabalho, muito sucesso em realizações em equipe; aproveite o espírito cooperativo que está presente na sua vida. Ser cooperativo é o oposto de ser autoritário. Na vida afetiva, a pessoa com quem você está encantado é ótima, mas talvez esteja querendo apenas a sua amizade ou apoio.





Fonte: Globo Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/190415/visualizar/