Coelho se mostra mais confiante na volta ao Corinthians
Itu - Após uma negociação frustrada para a Escócia, o lateral-direito Coelho está de volta ao Corinthians e, mais experiente, garante que não será nenhum problema para o time e, principalmente, para a folha salarial do clube. Ele havia sido negociado com o Celtic por ganhar muito, de acordo com o presidente Andrés Sanchez, e tratou de evitar polêmica sobre o assunto.
Coelho criticou os dirigentes do time escocês por não cumprirem o combinado quando saiu do Brasil: seria comprado por 2 milhões de euros, pagos à vista ao Corinthians, com salário de 500 mil euros anuais - valores divulgados pelo clube. Depois, quiseram parcelar e depois ainda tentaram mantê-lo por empréstimo. Obviamente, pelas mudanças de argumentos, as duas partes resolveram desistir do negócio.
O lateral-direito chegou a treinar na Escócia, cerca de uma semana. Voltou na sexta-feira ao Brasil e se reapresentou ao time no domingo, quando deu apenas algumas corridas no campo. Ele disse estar pronto para jogar, se for preciso. Por enquanto, Coelho não tem data para voltar a estrear pelo Corinthians.
Comentários