Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 12 de Janeiro de 2008 às 14:54

    Imprimir


SÃO PAULO - Pronto para jogar e com uma bomba no pé esquerdo. Este é o espírito do atacante Adriano, que concedeu na manhã deste sábado a sua primeira entrevista coletiva no São Paulo. Depois de mais três meses sem disputar um jogo oficial, o atleta não esconde a ansiedade para voltar a campo.

"É claro que ainda não estou 100%, isso só vem com o tempo, mas a minha vontade de jogar é enorme, pois fiquei muito tempo parado. Estou me sentindo muito bem", disse Adriano, que evitou 'se escalar' para estréia do time no Paulistão, contra o Guaratinguetá, na quinta-feira. "Isto é com o Muricy, é ele quem escala o time."

Adriano não joga desde outubro passado, quando marcou o gol da vitória da Inter de Milão sobre a Reggina, por 1 a 0, pelo Campeonato Italiano. Contundido, o atleta passou boa parte do período de recuperação no CCT do São Paulo, que acabou emprestando o jogador até o final da Libertadores.

"Eu preciso pensar em fazer o meu melhor em cada partida, mostrar o que sei a cada jogo. Espero que depois desse tempo eu possa ser reconhecido como um ídolo da torcida, pois estou voltando diferente ao Brasil", disse.

O ritmo de treinos no Brasil, também impressionou Adriano. "Se fosse na Itália a gente nem teria visto ainda a cor da bola. Lá eles prezam muito a parte física. Aqui os trabalhos físicos são com bola. Eu acho muito melhor para o jogador."

Bomba descontrolada

Logo nos primeiros treinos, Adriano mostrou que está perto de voltar a velha forma. Uma das principais armas do atacante é o chute forte de pé esquerdo, que não poupa os goleiros nem mesmo nos treinos.

"Eu tento me controlar, mas não consigo ficar sem chutar forte. A minha melhor arma continua sendo o chute de perna esquerda", comentou o jogador, contrariando os pedido do técnico Muricy Ramalho.

No treino deste sábado, a principal 'vítima' foi o goleiro Rogério Ceni, que ganhou uma bolada no peito ao tentar defender uma das bombas do camisa 10.





Fonte: Estadão

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/190687/visualizar/