Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 11 de Janeiro de 2008 às 18:31

    Imprimir


Todos os dias, pelo menos três pessoas são vítimas do assalto conhecido como “saidinha de banco em Cuiabá. Hoje, mais um empresário foi assaltado e ainda levou um tiro, por pouco não matando-o. A vítima conta que fez um saque numa agência bancária na Rua Barão de Melgaço, no centro da Capital, mas foi seguido pelos bandidos.

Quando o empresário chegou na Avenida Carmindo de Campos, no bairro Campo Velho, os bandidos que estavam em uma moto roubaram R$ 3,2 mil do empresário e, para intimida-lo, os bandidos disparam um tiros antes de fugir em alta velocidade. A vítima teve que ser medicada no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC) antes de procurar a Polícia.

Logo em seguida, no entanto, a Polícia Militar entrou em ação, passando a perseguir os bandidos. A viatura pediu reforço, e logo, outras viaturas se juntaram à perseguição desenvolvida basicamente pela Avenida Beira Rio.

O assaltante Lúcio Conceição da Silva, de 19 anos, não conseguiu se segurar durante uma manobra brusca que o piloto da moto em fuga fez, e caiu, seguindo resos por um das viaturas que vinha logo atrás. Com Lúcio a PM apreendeu e recuperou parte do dinheiro roubado do empresário.

Preso, Lúcia ainda passou pelo Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), antes de ser autuado em flagrante em crimes de roubo e tentativa de homicídio no plantão do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc-Oeste), no bairro Verdão




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/190796/visualizar/