Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 09 de Janeiro de 2008 às 09:47
Por: Luciano Borges

    Imprimir


O meia Diego Souza e seu empresário, Carlos Leite, viajaram ontem à noite para Portugal. Em Lisboa, vão conversar com os dirigentes do Benfica sobre as propostas apresentadas pelo Grêmio e pelo Palmeiras. O diretor de futebol gremista, Paulo Pelaipe, disse ao Blog do Boleiro que "está tudo certo entre o atleta e o nosso clube".

Na última terça-feira, os diretores palmeirenses chegaram a conversar com Carlos Leite sobre exames médicos que deveriam ser feitos por Diego Souza. A oferta foi de R$ 9,6 milhões. O Benfica teria concordado. O Grêmio, na noite do mesmo dia, aumentou a oferta graças à entrada de um parceiro, a empresa GPS, de São Paulo. "É um parceiro forte, que quer investir no jogador", afirmou Pelaipe.

Segundo o dirigente gaúcho, o meia afirmou que quer permanecer em Porto Alegre: "Ele quer continuar no Grêmio". Antes de embarcar no Aeroporto Internacional de Guarulhos, Carlos Leite lembrou ainda que o Benfica pode não aceitar nenhuma das duas propostas. O clube português estaria disposto a utilizar Diego Souza nesta temporada.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/191195/visualizar/