Furo de Rabello sobre filho de Brito repercute
O deputado Walter Rabello usou nesta segunda (7) o seu programa de TV, Olho Vivo, da TV Cidade (afiliada ao SBT) para fazer o que o secretário de Justiça e Segurança Pública, Carlos Brito, considerou uma agressão sem tamanho. Mesmo sem ter a confirmação oficial, Rabello disse na TV e ao vivo que um dos filhos do secretário havia sido assassinado entre sexta e sábado. Em seguida, em entrevista ao RDNews, Brito negou a informação e se mostrou extremamente revoltado com a atitude de Rabello.
Ao ser desmentido e ainda acusado por Brito de desejar desgraça alheia, o deputado-apresentador de TV e pré-candidato a prefeito de Cuiabá viu desmoronar sobre sua cabeça muitas críticas e acabou agravando as divergências que já tinha com o ex-deputado estadual.
No final do seu programa, Rabello atende ao celular e resolver anunciar a suposta morte de um dos filhos do secretário. Fez questão de dizer que a informação não era oficial e pediu a sua produção para checá-la e, em seguida, encerrou o programa.
Comentários