Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 07 de Janeiro de 2008 às 16:26

    Imprimir


Uma pesquisa eleitoral a ser realizada em abril é que vai decidir quem será o pré-candidato do DEM à Prefeitura de Várzea Grande. O partido está dividido entre as candidaturas do irmão do senador Jaime Campos, Júlio Campos, que deixou o cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado para voltar à política, e do deputado estadual Wallace Guimarães. Pré-candidato pelo PP, o deputado Maksuês Leite seria, conforme o senador, “bem vindo” para uma possível aliança com os Democratas.

Segundo Jaime, Júlio e Wallace fizeram um acordo político que terá de ser cumprido. Quem tiver mais popularidade nas pesquisas será o candidato do partido. “Não é porque o Julio Campos é meu irmão que vamos agir de outra maneira, vamos agir de forma transparente, da maneira que todo mundo fique satisfeito e feliz, e ninguém fique prejudicado. Essa prática de dar rasteira nos companheiros lá na frente não é a prática de Jaime Campos”.

“Qualquer descaminho vai ser trairagem e de trairagem Jaime Campos não participa. Pelo contrário, sempre fui leal, sempre fui companheiro e sempre fiz política com respeito aos meus correligionários”, completou, criticando o troca-troca partidário e o que chamou de “política meia boca”.

Jaime disse ainda que o DEM trabalha com a hipótese de coligação com o PP, o PTB e o PMDB. Ele evitou falar sobre a atuação do prefeito Murilo Domingos (PR), que vem criticando as administrações anteriores, especialmente as suas, por meio de comparações. “Murilo já decidiu, é candidato. Deixa ele pra lá. Vai ser avaliado pela população”, sentenciou.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/191498/visualizar/