Identificadas as vítimas de acidente na BR-364 em Rondonópolis
Identificadas as duas vítimas que morreram em um acidente na manhã desta segunda-feira na BR-364 em Rondonópolis. O motorista do ônibus, Antônio Alves (54) e o motorista de uma das carretas, Renato Montese que completou 53 anos de idade ontem (6) não resitiram ao impacto do acidente e morreram no local. O acidente envolveu duas carretas e um ônibus nas imediações da Serra da Petrovina.
De acordo com informações de uma das vítimas que estavam no ônibus, o acidente aconteceu devido a imprudência de um dos motoristas. Foram usados no resgate cinco ambulâncias do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), além de equipes do Corpo de Bombeiros.
Todas as vítimas do acidente receberam os primeiros socorros no local do acidente. Até uma enfermeira que estava viajando ajudou no resgate das vítimas. Só no ônibus haviam cerca de 20 passageiros. A maioria deles eram trabalhadores rurais que iam para uma fazenda onde eram empregados.
Todas as vítimas do ônibus foram encaminhadas pelas ambulâncias do Samu para o Hospital Regional de Rondonópolis. O site da TV Centro América entrou em contato com o Centro de Emergência do hospital. Ainda não há informações do estado de saúde das vítimas.
Ainda de acordo com informações da equipe de reportagens da TV Centro América em Rondonópolis, uma vítima, identificada como Irton Hanel (51) foi encaminhado pelo helicóptero da Polícia Militar para o Pronto Socorro da Capital em estado grave de saúde.
Comentários