McLaren lança novo carro para 2008 no aniversário de Hamilton
A festa serviu também para comemorar o aniversário de 23 anos de Hamilton, que teve ainda a companhia dos pilotos de teste Pedro de la Rosa e Gary Paffett, além de mais de 700 funcionários da Mercedes-Benz.
- Este é o melhor presente de aniversário que qualquer um poderia ganhar, pelo menos para mim. Teremos muito trabalho pela frente, mas eu, Heikki, e todos na equipe vamos trabalhar para crescermos juntos - disse Hamilton na cerimônia, também felicitando Kovalainen por sua chegada à equipe.
O lançamento do MP4-23 chega um dia depois do anúncio do novo Ferrari. Tal qual a escuderia italiana, a McLaren levará seu carro para a pista no dia seguinte ao lançamento, nesta terça-feira, no circuito de Jerez de la Frontera. Serão cinco dias de testes com Lewis Hamilton e Heikki Kovalainen entrando pela primeira vez no novo carro apenas na quinta-feira.
Após um ano conturbado, em que a McLaren foi punida por espionagem, viu seus dois pilotos se desentenderem e ainda perdeu os títulos do Mundial de Pilotos e de Construtores, o chefão Ron Dennis espera por dias melhores.
- Estamos olhando para frente. Este será um ano para pensarmos para a frente. Não estamos perdendo tempo pensando no passado. Queremos que todos na empresa trabalhem em um carro de corrida competitivo, um carro que esteja constantemente em evolução e que aparecerá radicalmente diferente quando formos para a primeira corrida.
Comentários