Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 07 de Janeiro de 2008 às 13:55

    Imprimir


O apresentador de TV e deputado Walter Rabello anunciou nesta segunda, em seu programa Olho Vivo, da TV Cidade (afiliada do SBT), que tem informações seguras de que um dos filhos do secretário estadual de Justiça e Segurança Pública, Carlos Brito, teria sido assassinado.

O crime, de acordo com Rabello, ocorrera entre sexta e sábado, no bairro Jardim Gramado, em Cuiabá. Suspeita-se, segundo o apresentador, que o assassinato envolveria o filho de Brito que já tinha sido preso por ligação com assassinato do estudante Cassiano Martins de Oliveira, de 19 anos, em abril do ano passado.

Rabello disse, ao vivo, que a informação foi obtida através de fontes seguras, mas não de forma oficial.

O secretário Brito não foi localizado para comentar o assunto. Neste domingo, ele esteve no velório do chefe do cerimonial da Câmara de Cuiabá, Alberto Gomes de Oliveira, o Beto, até 23h. Durante o período em que ficou na funerária Santa Rita demonstrou estar tranquilo.

(Às 13h47) - Secretário nega morte do filho menor

O secretário Carlos Brito disse, em entrevista ao RDNews, que o anúncio de Walter Rabello na TV é uma mentira e se mostrou revoltado com a informação dita ao vivo pelo deputado. "Isso não é verdade. Para infelicidade, dele (Rabelo) não é verdade. Ele queria muito essa desgraça na minha vida, mas não vai conseguir", disse Brito, indignado.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/191539/visualizar/