São Paulo volta aos treinos em clima descontraído no CCT
Com a presença de muitos jornalistas, as atenções estão voltadas para Adriano, ex-Internazionale de Milão, o principal reforço do time tricolor para o semestre. O atacante faz exercícios e alongamentos normalmente em um dos grupos em que os jogadores foram divididos, sendo acompanhado, por exemplo, pelo meio-campista Richarlyson.
As polêmicas envolvendo Adriano nas férias - festas e um acidente de carro no Rio - não devem ter grandes problemas no clube. Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, diretor de Futebol, se limitou a dizer que a história toda "é coisa de jogador", sem especificar se o clube tomará alguma atitude.
Juninho e Joilson, os outros reforços do São Paulo até o momento, também foram ao campo e serão apresentados oficialmente logo após o treino, quando concederão entrevista coletiva. De acordo com o presidente Juvenal Juvêncio, o time não deve mais trazer reforços neste momento por considerar a equipe já estruturada.
Quanto a saídas, o meia Souza, que está na mira do Grêmio, por enquanto não sai do time. Segundo Leco, o clube não recebeu nenhuma proposta pelo jogador até momento.
O único atleta a fazer um treino diferente neste momento é o capitão e goleiro Rogério Ceni, que corre separado, dando voltas por todos os campos. A equipe fará sua pré-temporada em seu centro de treinamentos e se prepara a estréia no Paulistão, no dia 17 de janeiro, às 20h30 contra o Guaratinguetá na casa do adversário.
Comentários