Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Domingo - 06 de Janeiro de 2008 às 17:14

    Imprimir


Morreu neste domingo, aos 44 anos, vítima de infarto, o coordenador de Cerimonial da Câmara Municipal de Cuiabá, Alberto Gomes de Oliveira, o Beto. Ele ocupava o posto há vários anos. Começou como chefe de Cerimonial na gestão Luiz Marinho e prosseguiu nos mandatos de João Malheiros, Chica Nunes e agora de Lutero Ponce.

Beto faleceu no Hospital Santa Helena. Seu corpo será velado a partir das 15h deste domingo na funerária Santa Rita. No final do ano, ele havia sofrido ataque cardíaco. Estava dirigindo quando passou mal no volante e bateu o veículo. Ficou internado no Santa Helena por alguns dias. Depois recebeu alta e, com outra recaída devido a um novo infarto, voltou ao hospital. Neste domingo pelo manhã, Beto veio a falecer.

"Todos nós da Câmara estamos consternados com essa notícia. O Beto era uma figura extraordinária, uma pessoa querida por todos", comenta o vereador Francisco Vuolo.

Esposa de Lutero lamenta morte

Ana Maria, esposa do presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Lutero Ponce, disse que a notícia da morte de Alberto de Oliveira, o Beto, deixou todos chocados. "Ele (Beto) realizava o melhor cerimonial, era dedicado e de um carisma sem tamanho. Estamos consternados", diz Ana Maria, que atua na assessoria especial do gabinete da presidência. Ela e Lutero estão fora de Cuiabá, aproveitando o período de recesso parlamentar. A Câmara retorna aos trabalhos a partir de 15 de fevereiro. Ela comenta que há poucos dias esteve com Beto, que foi o aniversariamente do mês de dezembro. Para Ana Maria, a Câmara de Cuiabá perde muito com o falecimento do chefe de Cerimonial.

- Beto era carismático, destaca prefeito

O prefeito Wilson Santos disse que conhecia Beto, o coordenador do Cerimonial da Câmara Municipal, e o classifica de uma figura extraordinária. "Ele (Beto) era uma pessoa muita querida por todos. Muito competente. Sentimos muito a sua morte", diz o prefeito".




Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/191649/visualizar/