Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sábado - 05 de Janeiro de 2008 às 07:48
Por: Rosângela Alvarenga

    Imprimir


Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte

As vibrações do momento aumentam muito a sua energia mental, mas podem deixá-lo também impaciente e distraído, sujeito a quedas e acidentes. Não é demais tomar cuidado no trânsito, mesmo que você seja o pedestre, e ao lidar com máquinas em geral. Fora isso, muito otimismo e autoconfiança.

Touro - de 21/04 a 20/05 - regente: Vênus

Tendência agudamente crítica. Convém refletir antes de fazer seus comentários sobre os outros; você está percebendo seus pontos fracos no primeiro olhar. Cuidado com o excesso de franqueza para não ferir e magoar as pessoas a sua volta. Antes de julgar, lembre-se da parte de vidro do seu telhado.

Gêmeos - de 21/05 a 20/06 - regente: Mercúrio

Agora você vê claramente que é perda de tempo ficar remoendo o que de insatisfatório ou ruim aconteceu; as decisões erradas, vacilos, etc. Você está revendo seus erros e descaminhos, mas não é para se culpar! É para comemorar tudo o que vai fazer melhor daqui para frente. E cada vez se aprimorando mais.

Câncer - de 21/06 a 22/07 - regente: Lua

A Lua em Sagitário está lhe trazendo boa disposição física e bom humor. Saúde boa: organismo reage aos inimigos. Procure sair da rotina; fazer programas diferentes e de preferência ao ar livre. Respire a liberdade: até nos relacionamentos amorosos você está menos possessivo e controlador.

Leão - de 23/07 a 22/08 - regente: Sol

Você pode estar tendo uma impressão de ter feito esforço inútil; que os obstáculos nunca vão acabar. Porém, essas experiências difíceis trarão benefícios, por mais que pareça que hoje você está sofrendo perdas e danos. Daqui a pouco o dinheiro começa a entrar, e a vida amorosa será uma fonte de alegrias.

Virgem - de 23/08 a 22/09 - regente: Mercúrio

Esta Lua está trazendo calma e harmonia para o fundo da sua alma, com as suas explicações simples para tudo. É tão bom quando as nossas dores e terrores têm nome e endereço: é dor de ouvido, dor de cotovelo. Aí é só cuidar bem e esperar passar. E tudo acaba mesmo passando.

Libra - de 23/09 a 22/10 - regente: Vênus

Facilidade e alegria junto a todas as pessoas. De um modo geral, carinho em circulação. Boas surpresas, vindas de onde menos se espera. Seu bom humor e sua alegria serão transmitidos aos ambientes que você freqüenta, provocando uma onda de amor em volta de você.

Escorpião - de 23/10 a 21/11 - regente: Plutão

Sua mente está funcionando bem, capaz de desenvolver sempre um raciocínio lógico e prático, o que o ajudará em concursos ou provas, e também na vida social e amorosa. Mantenha sempre os pés na terra; você está precisando se sentir seguro, principalmente na vida amorosa.

Sagitário - de 22/11 a 21/12 - regente: Júpiter

Pode reparar como hoje você está reagindo mais intensamente a tudo o que acontece; a qualquer estímulo externo. Mas não fique nervoso. Ande, converse, namore, troque idéias, só que tudo num ritmo mais lento do que o habitual. Vai ver que assim tudo acaba dando certo.

Capricórnio - de 22/12 a 20/01 - regente: Saturno

Hoje talvez você esteja se sentindo meio desanimado. Começa um novo ciclo no seu aniversário, e isso o leva a fazer um balanço do ano que passou... não procure culpas e culpados, lembre-se das suas realizações. Na vida afetiva, período muito favorável: sinceridade a aproximação nos relacionamentos.

Aquário - de 21/01 a 19/02 - regente: Urano

Você poderá estar menos disciplinado do que de costume, e às vezes pode exagerar caso se deixe levar por sentimentos de revolta disfarçados de libertários. Disciplina não é punição, é instrumentação para os nossos desejos. Cuidado para não sucumbir às tentações.

Peixes - de 20/02 a 20/03 - regente: Netuno

Você está precisando trocar umas idéias e falar dos acontecimentos novos da sua vida. Hoje sua imaginação está muito fértil: cuide-se apenas para não ficar excessivamente entusiasmado e fazer mil planos ao mesmo tempo. Mas não deixe de aproveitar os seus talentos!





Fonte: Globo Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/191798/visualizar/