Fim da novela: Granja é do Verdão
Além do contato diário da diretoria do Palmeiras com Gilmar Veloz, empresário de Elder Granja, Vanderlei Luxemburgo também estava em contato com a dupla. Curiosamente, enquanto os jogadores trabalhavam fisicamente na manhã desta sexta-feira, sob o comando do auxiliar-técnico Nei, e do preparador físico Antonio Mello, o treinador deixou a cidade de Atibaia com o seu automóvel e retornou somente por volta das 14h. Pouco depois, o acordo foi selado.
- o Elder Granja é um grande jogador. O Vanderlei Luxemburgo queria contar com ele e finalmente fechamos um contrato por um ano, com possibilidade de renovação - explica o gerente de futebol do Palmeiras, Toninho Cecílio.
Elder Granja realizará exames médicos na manhã deste sábado, em São Paulo, e à tarde ele vai se juntar ao grupo palmeirense em Atibaia. A apresentação oficial, no entanto, acontecerá na segunda-feira, após o treino das 10h.
- Estava angustiado com essa demora, mas felizmente deu tudo certo. Estou aliviado. O Palmeiras é um clube que todos falam bem e que é marcado por conquistas. Espero que 2008 seja de felicidade para todos nós, pois quero fazer parte dessa história. O Luxemburgo é um profissional diferenciado. Será uma prazer enorme trabalhar com ele e isso é um fator que motiva ainda mais para a temporada - afirma Elder Granja, em entrevista concedida ao site oficial do Verdão.
Comentários