Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 04 de Janeiro de 2008 às 16:48
Por: Luiz Ademar

    Imprimir


Bastou o técnico Vanderlei Luxemburgo afirmar que o Palmeiras correria atrás de outro lateral-direito após a demora na negociação com Elder Granja e a diretoria anunciar que não estava satisfeita com a proposta salarial feita pelo ex-lateral-direito do Internacional, que o jogador finalmente fechou com o Verdão no final da tarde desta sexta-feira. Ele assinou contrato de um ano, com opção de renovação por mais uma temporada.

Além do contato diário da diretoria do Palmeiras com Gilmar Veloz, empresário de Elder Granja, Vanderlei Luxemburgo também estava em contato com a dupla. Curiosamente, enquanto os jogadores trabalhavam fisicamente na manhã desta sexta-feira, sob o comando do auxiliar-técnico Nei, e do preparador físico Antonio Mello, o treinador deixou a cidade de Atibaia com o seu automóvel e retornou somente por volta das 14h. Pouco depois, o acordo foi selado.

- o Elder Granja é um grande jogador. O Vanderlei Luxemburgo queria contar com ele e finalmente fechamos um contrato por um ano, com possibilidade de renovação - explica o gerente de futebol do Palmeiras, Toninho Cecílio.

Elder Granja realizará exames médicos na manhã deste sábado, em São Paulo, e à tarde ele vai se juntar ao grupo palmeirense em Atibaia. A apresentação oficial, no entanto, acontecerá na segunda-feira, após o treino das 10h.

- Estava angustiado com essa demora, mas felizmente deu tudo certo. Estou aliviado. O Palmeiras é um clube que todos falam bem e que é marcado por conquistas. Espero que 2008 seja de felicidade para todos nós, pois quero fazer parte dessa história. O Luxemburgo é um profissional diferenciado. Será uma prazer enorme trabalhar com ele e isso é um fator que motiva ainda mais para a temporada - afirma Elder Granja, em entrevista concedida ao site oficial do Verdão.





Fonte: Globoesporte.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/191862/visualizar/