Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 03 de Janeiro de 2008 às 10:52

    Imprimir


O prefeito várzea-grandense Murilo Domingos (PR) não vai mais nomear seu assessor especial Bolanger José de Almeida como secretário de Educação. De olho na reeleição, ele resolveu negociar o cargo politicamente. Quer cooptar mais um partido e oferecer a este a maior pasta de sua administração. Enquanto busca entendimento político, o prefeito posterga para o próximo mês a nomeação efetiva do novo titular. Ele deve escolher ainda nesta quinta quem vai responder interinamente pela Educação.

O cargo está vago desde 31 de dezembro, com a exoneração de Elismar Bezerra, agora secretário de Trânsito e Transporte Urbano de Cuabá. Murilo continua disposto a ampliar a participação do PT em seu governo. O partido conduz hoje a secretaria de Meio Ambiente. O problema é que o novo presidente do diretório municipal Lázaro Donizete defende ruptura.

O prefeito comunicou a Bolanger, que já foi seu secretário de Planejamento e de Fazenda, que não o nomearia na Educação porque precisa desse cargo para negociações políticas. Murilo conta no staff com filiados não só do seu PR, mas também do PT, PSDB, PTB e até do DEM do senador Jaime Campos.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/192102/visualizar/