Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quinta - 03 de Janeiro de 2008 às 07:22

    Imprimir


O ano de dois mil e oito começou com algumas modalidades das Loterias Caixa acumuladas. A principal delas é a Mega-Sena, que tem prêmio previsto de vinte milhões de reais para quem acertar os seis números do sorteio, que será realizado neste sábado, dia cinco, às oito horas da noite (Horário de Brasília), direto do Caminhão da Sorte, em Macaé (Rio de Janeiro).

Acumulada há quase três meses, a Dupla Sena pode pagar na próxima sexta-feira, dia quatro, mais de nove milhões de reais para quem acertar os seis números do primeiro sorteio.

Hoje tem sorteio da Lotomania. Para quem acertar os vinte números, o prêmio previsto é de três milhões e duzentos mil reais. Amanhã, dia três, a Quina pode pagar trezentos e cinqüenta mil reais, para os sortudos que acertarem as cinco dezenas, e a Lotofácil oferece prêmio de um milhão e trezentos mil reais para quem fizer quinze acertos. Os sorteios serão realizados também às oito horas da noite (Horário de Brasília).

As apostas podem ser feitas em nove mil unidades lotéricas espalhadas por todo o País, até às sete horas da noite (horário de Brasília) da data do sorteio.





Fonte: Da Redação

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/192150/visualizar/