Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 31 de Dezembro de 2007 às 17:01

    Imprimir


O acidente de automóvel do atacante Adriano, do São Paulo, ocorrido na madrugada desta segunda-feira, no Rio de Janeiro, deixou o jogador preocupado com mais uma repercussão negativa sobre a sua vida fora dos gramados. O empresário do jogador, Gilmar Rinaldi, garante que o atleta não estava bêbado e revelou que o jogador teme que as pessoas não acreditem na sua versão.

- Falei com ele, que está triste com o que aconteceu. Disse: "não é possível, ninguém vai acreditar em mim". Falei com ele que o importante é que eu acredito e a família dele acredita, isso é que importa. Ele disse: "logo no último dia do ano, mas quem sabe as coisas não melhoram a partir de hoje" - conta Rinaldi.

De acordo com o relato de Adriano, por volta de uma hora da manhã, ele saiu em seu carro com a namorada para fazer um lanche perto de sua casa, na Barra da Tijuca, e teria sido fechado por outro veículo. Ele perdeu o controle e acertou o meio-fio. O carro que ele estava atingiu outros dois que estavam parados. Ninguém ficou ferido.





Fonte: Globoesporte.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/192280/visualizar/