Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 31 de Dezembro de 2007 às 12:39

    Imprimir


O acordo entre Palmeiras e Fluminense por Thiago Neves dificilmente vai acontecer. A partir do próximo dia 10 de janeiro, o contrato do jogador com o Verdão passará a vigorar. O atleta terá dois vínculos distintos com os clubes, o caso pode parar na Fifa, e o habilidoso camisa 10 do Tricolor das Laranjeiras corre o risco de ficar sem atuar na temporada de 2008.

- Não é verdade que houve um acordo entre Palmeiras e Fluminense. Na verdade, os clubes sequer conversaram a respeito. Nós estamos esperando a apresentação do jogador, que precisa cumprir com o contrato que assinou conosco - explica o gerente de futebol do Palmeiras, Toninho Cecílio.

Em entrevista concedida à "Rádio CBN", Thiago Neves afirmou que uma empresa pagou em juízo a multa rescisória de seu contrato com o Paraná Clube, o que o permitiria a atuar normalmente com a camisa do Fluminense em 2008. Mas a diretoria do Palmeiras garante que as informações passadas pelo atleta não procedem.

- O Palmeiras não vai desistir do Thiago Neves. Vamos brigar até o final para ele cumprir o contrato. Agora, se a empresa que quitou o débito com o Paraná também pagar a multa rescisória do jogador (R$ 2,6 milhões), o assunto estará encerrado - ressalta Toninho Cecílio.





Fonte: Globoesporte.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/192309/visualizar/