Novo camisa 9 do Palmeiras espera por pressão
O atacante Alex Mineiro, ex-jogador do Atlético-PR e que acertou a sua tranferência para o Palmeiras, afirmou que está ciente da responsabilidade que terá por fazer os gols da equipe e se mostrou pronto para superar a pressão.
O novo reforço do time do Parque Antártica se mostrou feliz com o acerto e quer marcar os gols que a torcida palmeirense espera de um camisa nove, que não emplaca no clube desde a saída de Vágner Love, em 2004.
"Sempre vai haver pressão em um clube grande como esse. Estou entusiasmado, disse Alex Mineiro. "Há muito tempo o Palmeiras procura esse atacante que entre e faça muitos gols", completou.
Alex Mineiro, 32 anos, disse também que pretende corresponder às expectativas da diretoria alviverde, que não mediu esforços para concretizar a negociação e há muito tempo insistia na contratação.
"Vou fazer de tudo para corresponder. A diretoria já queria me contratar há muito tempo. A minha expectativa é ter um 2008 muito feliz. Vou jogar em um grande clube de São Paulo pela primeira vez", disse o atacante que já havia acertado com o clube paulista em maio deste ano, mas o Atlético-PR cobriu a proposta e continuou com o artilheiro.
O jogador era a principal esperança de gols do Atlético-PR na última temporada, mas ficou de fora da equipe na reta final do Campeonato Brasileiro devido a uma fratura que sofreu na face no início do segundo turno.
Comentários