As previsões dos astros para o ano de 2008
Para os esotéricos, 2008 será um ano de fortes emoções. Regido por Marte, seu número é o um, a cor vermelha e a carta do Tarôt, o Mago. Ele é conhecido na astrologia como o planeta da ousadia e da mudança. Marte permitirá grandes oportunidades para quem deseja transformação ou mudanças radicais.
Não haverá espaço para ficar parado e nem para o comodismo, a ação e a realização serão parceiros daqueles que desejam sucesso. Mas como tudo tem seu lado negativo, Marte que é conhecido na mitologia como o príncipe da guerra, um presságio de que o número de conflitos armados deverá aumentar. Este será um ano que favorecerá as pessoas que trabalham com eventos e entretenimento, joalheiros, turismo, moda, estética e beleza; arquitetura, decoração e culinária.
NA HORA DA VIRADA - O vermelho é uma cor associada à paixão e sensualidade, mas para esperar 2008 a cor não é indicada, segundo os esotéricos. Marte, o regente do novo ano, é representado pela cor vermelha e já atrairá momentos de grande paixão. Usar vermelho na passagem poderá agravar quadros de ansiedade e reforçar comportamentos impulsivos. As cores claras são sempre as melhores opções, pois simbolizam a luz, especialmente o branco.
O MAGO - A carta que vai influenciar 2008 é O Mago. Ela mostra um homem segurando uma varinha, que pode ser interpretada como a batuta de um regente de orquestra, um símbolo de que as pessoas se sentirão motivadas a dirigir a própria vida, em vez de se deixar levar pelas circunstâncias. Da mesma forma que O Mago recorre às suas habilidades mágicas para transformar os objetos, seremos convidados a desenvolver nosso potencial criativo para mudar as coisas, tirando o melhor de cada situação, mesmo nos momentos complicados. A carta também indica novidades importantes tanto na área profissional e financeira como na esfera dos relacionamentos.
Comentários