Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 27 de Dezembro de 2007 às 22:11

    Imprimir


A Polícia Civil suspendeu no fim da tarde desta quinta-feira (27) as buscas ao corpo da menina de 11 anos desaparecida em Leme, a 189 km de São Paulo, desde 2002. As escavações estão concentradas num canavial perto do bairro Ipiranga.

Na semana passada, o tio da adolescente, um desempregado de 26 anos, confessou o crime e indicou o local onde estaria enterrado o corpo. As buscas devem recomeçar nesta sexta-feira (28).

O desempregado também assumiu a autoria do assassinato de uma outra criança, uma menina de 8 anos que foi morta em Pirassununga, a 213 km da capital. O corpo dela foi encontrado em um canavial no domingo (16) às margens da Rodovia Anhangüera. A reconstituição da morte foi feita na quarta-feira (19). A população, revoltada, acompanhou a reconstituição, inclusive a mãe de criança que recebeu a solidariedade das pessoas, mas permanecia inconformada.

A área precisou ser isolada por causa da revolta dos moradores. O desempregado contou como convenceu a menina a subir na garupa de sua bicicleta para um passeio. O corpo dela foi encontrado sem roupa, coberto por cana.

O desempregado é suspeito ainda da morte de outra garota de três anos. O crime chocou a cidade de Santa Cruz da Conceição, a 197 km de SP, em maio deste ano. O corpo da menina foi encontrado boiando em um lago no sítio onde morava com a família. Exames constataram que ela foi violentada antes de ser morta. O caso corre em segredo de Justiça.




Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/192592/visualizar/