Adriano Magrão afirma ter proposta do Santos
O atacante Adriano Magrão afirmou que não irá defender o Sport na temporada 2008 e disse que possui propostas de alguns clubes do Brasil, entre eles, o Santos. O jogador afirmou também que pode ir para o futebol potuguês.
"Grandes clubes do futebol brasileiro têm interesse em contar com meu futebol. Minha intenção é jogar em um time de ponta. Existe o interesse do Sport, Atlético-MG, Cruzeiro e Santos, mas eu ainda não decidi meu futuro", afirmou o atacante.
Adriano Magrão defendeu o Sport em 2006, quando ajudou o clube a voltar para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro marcando 10 gols. Neste ano conquistou a Copa do Brasil pelo Fluminense e, mesmo tendo marcado gols decisivos, o treinador Renato Gaúcho não demonstrou interesse em contar com seu futebol em 2008.
"Saio feliz do Fluminense, com um título. E esse ano foi bastante importante para mim. Minha vontade é de ficar no Fluminense, mas parece que o clube não pretende contar com meu futebol no ano que vem. Meu sonho é continuar no clube", encerrou Adriano Magrão.
As outras opções para o Sport ficam em torno de Rodrigo Tiuí, que também não deverá continuar no Fluminense em 2008, e o atacante Marcelo Ramos, do Atlético-PR, que também defendeu o Santa Cruz na Série B deste ano. Marcelo Ramos marcou 10 gols com a camisa coral, quando resolveu trocar o Santa Cruz pelo Atlético-PR.
Comentários