Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sábado - 22 de Dezembro de 2007 às 23:59

    Imprimir


A polícia encontrou dois presidiários assistindo a um jogo em Campina Grande, na Paraíba, ao lado de dois agentes penitenciários. Os policiais da Tropa de Choque reconheceram os presos e comunicaram a um juiz que também estava no estádio.

O juiz deu ordem de prisão para os quatro. Os agentes disseram que estavam autorizados pelo diretor adjunto do presídio do Serrotão, Araújo Cirne. Os detentos cumprem pena em regime fechado. O diretor adjunto do presídio do Serrotão foi demitido.

De acordo com o diretor adjunto, a liberação deles foi feita sob procedimentos legais. Já o secretário de Administração Penitenciária do estado, Pedro Adelson, disse que os presos só poderiam sair do presídio em casos de extrema urgência, como tratamento de saúde, visita a parentes doentes ou enterros. Por isso, decidiu exonerar Cirne.

Quanto aos agentes que escoltavam os presos, será aberta uma sindicância para investigar a participação deles. Um preso cumpre pena por receptação de drogas e objetos roubados e o outro, por tráfico de drogas e homicídio.




Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/193052/visualizar/