Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 21 de Dezembro de 2007 às 14:37

    Imprimir


Assista ao VídeoA Prefeitura de Cuiabá publicou nesta sexta-feira a retificação do edital do Concurso Público para o cargo de Gestor Municipal. A prova objetiva para este cargo foi cancelada por causa de uma inundação que ocorreu, no dia 09 de dezembro de 2007, na Escola Estadual Professora Dione Augusta Silva Souza, localizada no bairro CPA IV, em Cuiabá, e impediu 400 candidatos de fazerem a prova.

Agora, a prova será aplicada no dia 10 de fevereiro de 2008, das 8h às 12h, na cidade de Cuiabá. A partir de 28 de janeiro de 2008, serão divulgadas as informações referentes aos locais de realização da prova nos sites da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e da Prefeitura de Cuiabá. O desempenho de cada candidato será divulgado a partir de 22 de fevereiro de 2008.

A alteração no edital prevê também que o candidato regularmente inscrito que deseje cancelar sua participação no concurso será concedido o direito de requerer a devolução do valor pago referente à taxa de inscrição. Os candidatos deverão procurar a UFMT até o dia 04 de janeiro.

Este concurso destinou pelo menos 90% das vagas para área da saúde com remunerações que variam entre R$ 586 a R$ 3,5 mil (mais gratificações de desempenho). Os cargos de Gestor Municipal, Procurador e Controlador são os mais concorridos no nível superior, já no médio, são Agente Municipal de Segurança (Guarda Municipal) e Atendente de Consultório dentário, pois apresentam os melhores salários.

Inundação

Cerca de 400 candidatos inscritos na categoria de nível superior ficaram impedidos de sair da escola Dione Augusta, no bairro CPA 4. Eles não conseguiram responder as questões do concurso devido a intensidade das chuvas que caíram sobre a capital naquela tarde. Havia goteiras dentro das salas. Nas imediações do prédio, sinais de inundação em algumas salas e corredores.





Fonte: Redação TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/193245/visualizar/