Pré-candidato inicia articulações
Júlio Campos disse que tem aproveitado o seu tempo para fazer visitas aos antigos correligionários e, principalmente, para participar de reuniões e, novamente, se relacionar com entidades organizadas como comunitárias. "Estou indo em várias festas que acontecem neste final de ano", ressaltou, assinalando que, dessa forma, tem conseguido um contato maior com a população várzea-grandense. "Essas festas reúnem em torno de 200 pessoas e estou aproveitando para fazer política", destacou. "Fazer o corpo a corpo, o que não fazia a muito tempo".
"Felizmente, a receptividade está acima, aliás, muito acima do que eu esperava", enfatizou. Ele disse que não está encontrando nenhuma dificuldade, apesar de não ocupar um mandato eletivo a dez anos. "Estou aproveitando esses contatos para me reciclar. Afinal, participei da última campanha faz 10 anos", salientou. "Estou me reaproximando do povo".
Segundo ele, a campanha mudou em relação a última em que participou em 98, principalmente porque as exigências estão maior. "O povo está cobrando mais", constatou. Independente disso, Júlio Campos disse que se sente feliz, porque "estou fazendo o que gosto". E, por isso, afirmou que se sente "livre, leve e solto" e "pronto para a luta".
Comentários