Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 18 de Dezembro de 2007 às 08:41

    Imprimir


Fernando Alonso, campeão mundial de Fórmula 1 em 2005 e 2006, negou estar preocupado com seu novo companheiro de equipe, o brasileiro Nelsinho Piquet, e afirmou que a idéia de um título pela Renault em 2008 "é hoje em dia uma loucura".

O piloto acredita que o relacionamento com seu novo companheiro de escuderia, Nelsinho Piquet, será tranqüilo. Ele não acredita que vai repetir os problemas vividos na McLaren com Lewis Hamilton.

"Tenho absoluta confiança na equipe. Sei que Flavio Briatore vai administrar tudo muito bem. Além disso, tudo depende de mim. Tenho que ser mais rápido que meus companheiros", afirmou o piloto nesta segunda-feira, num programa de rádio na Espanha.

Na opinião do piloto, a escuderia francesa passou a temporada de 2007 um pouco longe das duas equipes de ponta, Ferrari e McLaren.

Por isso, "teria que dar um salto muito grande para disputar o Mundial no próximo ano", avaliou.

"Atualmente não penso em ganhar o Mundial, apenas em evoluir o carro, para ganhar corridas", afirmou.

O espanhol não pensa em ir para a Ferrari. "Não faz sentido assinar com uma equipe e sair após um ano. Os contratos na Fórmula 1 são extremamente flexíveis, mas se assinei com a Renault há duas semanas foi com a intenção de ganhar de novo. Neste momento, toda a minha preocupação é trabalhar o melhor possível", disse.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/193849/visualizar/