Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 17 de Dezembro de 2007 às 23:59

    Imprimir


Policiais civis da 166ª DP (Angra dos Reis) investigam a hipótese de que o webdesigner Vitor Hugo Fernandes da Silva Junior, 27 anos, morto afogado no Hotel Blue Park Tree, em Angra dos Reis, no Sul Fluminense, poderia estar embriagado. A causa da morte ainda é desconhecida. Foram solicitados laudos periciais que indiquem se houve uso de drogas ou álcool.

Dois amigos da vítima, que prestaram depoimento, afirmaram, entretanto, que Vitor não estava embriagado. Segundo a polícia, esta hipótese não foi confirmada pelo guardião da piscina e um hóspede que presenciou o afogamento, que também foram ouvidos nesta segunda-feira (17).

A perícia do Instituto Médico Legal não encontrou hematomas ou cortes no corpo do webdesigner, o que descarta preliminarmente a hipótese de que ele tenha se envolvido em briga corporal com alguém.

Piscina com profundidade de 1,70m

Vitor Hugo foi encontrado afogado no fundo da piscina do hotel, por volta das 15h de sábado (15), pouco antes do horário em que retornaria para casa. O jovem esteve no hotel para uma festa de fim de ano da empresa que trabalhava. A piscina onde o rapaz se afogou tinha cerca de 1,70m de profundidade.

A direção do hotel informou em comunicado que o guardião da piscina tentou socorrer o rapaz que chegou a ser levado numa UTI móvel para a Santa Casa de Misericórdia de Angra dos Reis. A família disse que o socorro só chegou, quando o webdesigner já estava morto.




Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/193878/visualizar/