Comércio de Tangará da Serra supera vendas do ano anterior
De acordo com o Gerente Comercial de uma loja de eletrodoméstico, Tuliney Ferreira Borba, a expectativa é de que até o começo do ano as vendas superem ainda mais. “As vendas de produtos eletrônicos e eletrodomésticos teve uma alta considerada do ano anterior, pois a queda do dólar ajudou bastante, principalmente os importados como MP3, celulares e som automotivo, e produtos de beleza feminino como chapinhas e secadores, onde a procura é ainda maior. A empresa espera uma alta de 30% das vendas sobre o ano passado, e até o momento conseguimos pouco menos da metade, isso significa que a meta será alcançada”, afirma Tuliney.
Para a Gerente de Vendas de uma loja de roupas masculinas, femininas e infantis, Mari Kuster, diz que este ano as vendas estão se superando. “Os clientes estão a procura de presentes e compras particulares. Peças femininas são as que mais tem saída acompanhadas das infantis e masculinas. Mas o aumento já é notável, principalmente porque temos clientes de outras cidades e eles já começaram a aparecer. E agora ficando aberto até mais tarde, a tendência é aumentar gradativamente”, declara Mari.
As facilidades na hora da compra também garantem as vendas.
“Os parcelamentos em cartões de créditos e financiamentos, facilitam ainda mais as compras. Mas tem clientes que já receberam o 13 salário e preferem comprar a vista, garantindo um inicio de no sem dívidas”, explica Tuliney.
Comentários