Ex-prefeito de Jangada continua internado na UTI
O ex-prefeito de Jangada, Hélio Brandão (49), vítima de um acidente na última sexta-feira (7), continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular da capital. De acordo com a diretoria do hospital, o ex-prefeito está em coma induzido e o estado dele é considerado grave. Um novo boletim médico sobre o quadro clínico de Brandão deverá sair no início da tarde.
Outras duas pessoas vítimas do acidente também estão internadas. Anderson Quepes Corrêa (26) está na UTI do Pronto Socorro Municipal de Cuiabá. Os enfermeiros disseram que ele está respirando com ajuda de aparelhos e corre risco de morrer. A terceira vítima, Rubens Dias da Silva (42) foi encaminhado do Pronto do Socorro para um hospital particular da capital. O estado de saúde dele também é considerado grave.
O acidente aconteceu na estrada da Guia e envolveu três veículos. Segundo informações da Polícia Militar, o ex-prefeito dirigia uma caminhonete e acabou batendo na traseira de um caminhão carregado de brita. Em seguida, ele teria perdido o controle da direção do veículo e batido de frente com um carro Corsa, conduzido por Rubens Dias. No carro, também estavam Anderson e Márcio de Souza (35). Márcio ficou presos nas ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Já o motorista do caminhão não ficou ferido. Segundo a Polícia Militar, Hélio Brandão seguia de Barrado Bugres para Cuiabá.
Comentários