Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 09 de Dezembro de 2007 às 17:23

    Imprimir


O futuro do meia Thiago Neves pode ser decidido na Fifa. Segundo reportagem publicada neste domingo pelo jornal "Lance", o Fluminense está preparando uma reclamação na entidade, caso o Palmeiras queira fazer valer o pré-contrato assinado com o jogador.

A reclamação, que seria feita pelo empresário Léo Rabello, se baseia no fato de o pré-contrato ter sido intermediado por Luiz Alberto Oliveira, que é um agente não-credenciado pela Fifa.

Para ajudar na ação, o Fluminense tem como prova um documento da CBF, que aponta a irregularidade do Palmeiras. De acordo com o texto, o clube paulista também não respeitou o limite para assinar pré-contrato com jogadores em atividade, já que Neves tem contrato com o Paraná até 2009.

"Se o Palmeiras não desistir do processo que move contra o Thiago Neves na Justiça do Trabalho, não teremos outra alternativa que não enviar o caso à Fifa, informando as diversas irregularidades", disse o advogado do jogador, Eduardo Carlezzo, em entrevista ao "Lance".

Caso a Fifa considere que o Palmeiras cometeu uma irregularidade, o clube poderia sofrer sanções, que variam desde multa pecuniária à suspensão de dirigentes.

Para segurar o jogador, o Palmeiras alega que Neves assinou contrato espontaneamente e que já recebeu parte das "luvas". O Flu, contudo, já se dispôs a devolver o dinheiro, o que não foi aceito pelo clube paulista.




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/194940/visualizar/