Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 08 de Dezembro de 2007 às 16:40

    Imprimir


MANCHESTER - Sem dificuldades, o Manchester United goleou o Derby County por 4 a 1 na tarde deste sábado, em partida válida pela 16.ª rodada do Campeonato Inglês.

Com o resultado, o time de Manchester chegou aos 36 pontos, um a menos que o líder da competição, o Arsenal, que ainda joga nesta rodada, quando enfrenta o Middlesbrough, no domingo. Já o Derby continua com seis pontos, na lanterna.

A partida também marcou o 100.º gol do atacante galês Ryan Giggs com a camisa do Manchester United na Premier League. O jogador alcançou a marca aos 40 minutos do primeiro tempo.

Já o destaque do jogo foi o ex-corintiano Carlos Tevez, que marcou dois gols. O primeiro aos 45 minutos da primeira etapa, enquanto o segundo gol anotado aos 15. O quarto gol do Manchester foi marcado por Cristiano Ronaldo, aos 45 da segunda etapa. O Derby County descontou com Howard, aos 31.

Quem também venceu e ficou perto da liderança foi o Chelsea, que bateu o Sunderland por 2 a 0 no estádio de Old Trafford. Sem poder contar com o artilheiro marfinense Didier Drogba, que hoje teve o joelho esquerdo operado, o time londrino contou com o faro de gol do ucraniano Andriy Shevchenko, que abriu o placar aos 23 minutos em cabeçada após passe de Salomon Kalou.

O segundo gol do Chelsea veio apenas aos 30 minutos do segundo tempo em cobrança de pênalti de Lampard.

Já o Everton bateu o Fulham por 3 a 0 com todos os gols de Yakubu Aiyegbeni, jogador contratado junto ao Liverpool, que perdeu de 3 a 1 para o Reading no último jogo deste sábado.

No estádio de St James' Park, o senegalês Habib Beye salvou a cabeça do técnico do Newcastle, Sam Allardyce, marcando um gol no último minuto que garantiu a vitória de 2 a 1 de seu time. Cameron Jerome abriu o placar para o Birmingham aos nove minutos do primeiro tempo e o nigeriano Martins já havia empatado para o Newcastle em cobrança de pênalti ainda na etapa inicial.

A rodada começou com uma boa vitória de 3 a 1 do Portsmouth sobre o Aston Villa, e terminou com a derrota do Liverpool por 3 a 1 para o Reading, colocando mais uma vez pressão sob o técnico Rafa Benitez.





Fonte: Estadão

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/195035/visualizar/