Bayern empata e Werder perde chance de liderar Alemão
Em Munique, o Bayern teve dificuldades diante do inexpressivo Duisburg - que com o empate foi a 13 pontos, na 16.ª posição no Alemão. O Bayern foi a 35 pontos. O líder não conseguiu marcar nem após a expulsão de Idrissou, aos 35 minutos do segundo tempo. O Bayern foi beneficiado pelo resultado ruim do vice-líder Werder Bremen neste sábado. Jogando em casa, o Hannover venceu por 4 a 3 e foi a 27 pontos, na 5.ª posição. O Werder segue com 33 pontos.
No início do jogo, o Werder parecia em um bom dia, quando Rosenberg abriu o placar, aos 10 minutos da primeira etapa. Porém a reação do time da casa começou apenas dois minutos depois, quando Hanke empatou. Aos 20, Baumann marcou contra e o placar ficou em 2 a 1 para o Hannover. Um minuto depois, Hanke marcou novamente.
O Werder ainda teve forças para empatar, com o brasileiro Diego, cobrando pênalti aos 40, e Rosenberg de novo, aos 9 da etapa final. Porém o Hannover marcou novamente, com Hanke fazendo seu terceiro no jogo, aos 32 minutos do segundo tempo, e fechando o placar em 4 a 3. Para piorar, o português Hugo Almeida, do Werder, foi expulso aos 48.
A boa notícia para o time do ex-santista Diego foi o resultado ruim do Hamburgo, 3.º na tabela, com 31 pontos. O time apenas empatou sem gols com o Energie Cottbus, lanterna do Alemão (18º), com 12 pontos ganhos. Caso ganhasse, o Hamburgo se igualaria ao Werder Bremen em número de pontos.
Comentários