Vítimas de acidente na estrada da Guia estão internadas em estado grave
As vítimas de uma grave acidente envolvendo três veículos na noite desta quinta-feira (6), na estrada da Guia, continuam internadas. O estado mais grave é o do ex-prefeito de Jangada, Hélio Brandão, que está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital particular da capital. As outras vítimas, Rubens Dias da Silva (42) e Anderson Quepes Corrêa (26) estão internados no Pronto Socorro Municipal de Cuiabá, mas ainda não há informações sobre o estado clínico de cada um. Eles sofreram va´rias escoriações.
O acidente ocorreu por volta, das 21h. De acordo com informações da Polícia Militar, o ex-prefeito dirigia uma caminhonete e acabou batendo na traseira de um caminhão carregado de brita. Em seguida, ele teria perdido o controle da direção do veículo e batido de frente com um carro Corsa, conduzido por Rubens Dias.
Márcio de Souza (35), que era um dos passageiros do carro, ficou presos nas ferragens. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Márcio era líder comunitário conhecido na região da Guia. Ele também era portador de deficiência física. Segundo a Polícia Militar, o ex-prefeito seguia de Barrado Bugres para Cuiabá.
Comentários