Presidente do Real Madrid vai fazer nova oferta por Kaká
O presidente do Real Madrid, Ramón Calderón, vai aproveitar a viagem ao Japão onde vai assistir ao Mundial de Clubes, para fazer uma nova oferta para contar com o futebol do brasileiro Kaká, que disputará o torneio pelo Milan. A informação foi divulgada pelo site do jornal espanhol Marca.
O dirigente espanhol tem reunião marcada com o vice-presidente do clube italiano, Adriano Galliani, mas pretende conversar também com o presidente Silvio Berlusconi. A contratação de Kaká foi a principal promessa eleitoral de Calderón. Apesar dos esforços, o Real Madrid ainda não conseguiu seduzir o meio-campo.
Em novembro, Kaká declarou que, caso persistisse a onda de violência que assola o futebol italiano, ele poderia deixar o país. Logo seguida, no entanto, ele renovou o seu contrato com o Milan até 2012.
No último domingo, Kaká foi anunciado como o vencedor da Bola de Ouro, prêmio dado pela revista francesa France Football ao melhor jogador do ano. O brasileiro também está indicado ao prêmio da Fifa, concorrendo com o português Cristiano Ronaldo e o argentino Lionel Messi.
No encontro, Calderón vai dizer ainda que o defensor Sérgio Ramos, pretendido pelos italianos, não está à venda.
Comentários