Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 07 de Dezembro de 2007 às 08:19

    Imprimir


O lateral-direito Coelho está de volta ao Corinthians. Não era essa a sua vontade. Mas o jogador resolveu mudar de idéia e disputar a Série B do Brasileiro pelo clube que o revelou. E o motivo foi a contratação do técnico Mano Menezes.

"Eu ouvi a entrevista em que ele me elogiou e fiquei muito contente, porque ele é um dos grandes treinadores da atualidade", disse Coelho, por telefone. "Eu não queria voltar ao Corinthians, deixei isso bem claro, mas, como o clube está precisando, eu não vou ficar de fora. Não vou negar o meu apoio. Se quiserem mesmo, volto agora", disse o lateral, que tem contrato com o clube paulista até 1º de julho de 2009.

Coelho deixou o Corinthians em 2006 depois da eliminação na Libertadores, com uma derrota para o River Plate, quando fez um gol contra. A torcida tornou sua permanência inviável. No ano anterior, fizera gols importantes de falta _como na partida final, contra o Goiás, quando o time perdeu por 3 a 2.

É justamente a boa qualidade mostrada em cobranças de falta que motivou o pedido de Mano Menezes. "O Coelho é muito importante na bola parada. Esse é um aspecto importante no futebol de hoje", disse o treinador em sua apresentação.

Coelho, que jogou o Brasileiro pelo Atlético-MG, interessava ao Inter. O time gaúcho aceitava o atleta como pagamento de uma dívida de 2 milhões de euros (R$ 5,23 milhões) ainda relacionada à transferência de Nilmar.

Com a volta de Coelho, ficam definidas as saídas de Edson e de Iran, que têm contrato assinado apenas até 31 de dezembro. Amaral, que tem vínculo até o final de 2008, continuará no grupo do ano que vem.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/195220/visualizar/