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Cidades/Geral
Quinta - 06 de Dezembro de 2007 às 18:14
Por: Aline Lepinsk

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"Em audiência hoje no Ministério Público do Trabalho, a Brasil Telecom reafirmou perante ao MPT as garantias oferecidas aos 144 empregados terceirizados que foram dispensados pela empresa Teleperformance. A BrT se dispôs a : 1) como reconhecimento aos trabalhos prestados pela equipe de ex-colaboradores terceirizados, oferecer bonificação adicional às verbas rescisórias previstas por lei; 2) contratar (dentro do prazo máximo 30 dias) consultoria para assessorar em sua recolocação no mercado de trabalho; 3) e analisar o perfil profissional dos empregados terceirizados dispensados para, na medida do possível, aproveitamento em outra área da empresa.

A Brasil Telecom ratificou o motivo que levou ao encerramento das atividades do call center. A manutenção do site de teleatendimento de Cuiabá se tornou inviável do ponto de vista físico e de gestão operacional. A desativação foi feita juntamente com o término do contrato de prestação de serviços de call center entre a Brasil Telecom e a empresa Teleperformance, que detém o vínculo trabalhista com a equipe que atuava no site. Durante a audiência, a empresa detalhou os obstáculos existentes para uma possível modernização da atividade, bem como da incapacidade de crescimento físico do local para o atendimento de novas demandas".




Fonte: Assessoria

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