Adversários lamentam queda do Corinthians para Série B
Muricy Ramalho, técnico bicampeão brasileiro com o São Paulo, disse ontem, após entrega de premiação para os melhores do Nacional, que a queda do Corinthians para a Série B é "ruim para o futebol paulista", mas que é explicada por erros.
"A gente acompanha o futebol e sabe que aconteceram alguns erros lá. Todo mundo comete erros e ganha quem comete menos erros. Foi o caso do São Paulo", afirmou ele.
O goleiro são-paulino Rogério mostrou-se surpreso com o rebaixamento do rival, mas também o "entendeu". "Não imaginava que o Corinthians fosse cair. É triste mais pelos jogadores. Mas acho que foi decorrência de tudo que aconteceu no clube", falou ele, referindo-se ao caos administrativo vivido pelo Corinthians.
Kléber, lateral-esquerdo santista que teve vitoriosa passagem pelo clube do Parque São Jorge, falou com pesar da queda alvinegra ao ser premiado.
"O rebaixamento foi fruto do que o Corinthians fez. Agora, vai ter que disputar a segunda divisão. Só os jogadores e os diretores poderão trazer o time, com méritos, para a primeira divisão", afirmou o lateral, que também é presença constante na seleção brasileira de Dunga.
O treinador da equipe nacional também lamentou a queda do Corinthians, clube em que atuou e cuja torcida elogiou.
Comentários