Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 26 de Novembro de 2007 às 08:31

    Imprimir


A denúncia, conta o vereador e repórter de tv, Valdemar Junior (PMDB), foi registrada ontem na Polícia Civil, pelo jornalista Marco Aurélio Júnior. Em sua versão, relata que chegava em casa, na avenida das Figueiras, onde funciona um restaurante da família. O vereador, que estava no local bebendo, perguntou-lhe se ainda trabalhava em um veículo de comunicação e "feito ameaças".

Conforme a vítima, Valdemar disse que 'se trabalhasse, iria quebrá-lo (o jornalista) no pau'. Ainda na denúncia, é mencionado que o vereador ofendeu aos profissionais da categoria, e falou que 'se fossem fazer algum protesto na câmara iria apontar um por um e xingá-los', descreve. Amanhã o jornalista disse que deve protocolar, na câmara, pedido de providências contra o vereador, por quebra de decoro.

Procurado por Só Notícias, Valdemar Júnior confirmou que estava na empresa, juntamente com alguns amigos. "Estava em uma mesa e o cidadão sentou sem ser convidado. Começou discutir o projeto de criação de cargos na prefeitura, inclusive para jornalista (não aprovado na última sessão da câmara ). Ofendeu os vereadores. E, eu também a ele", relatou Valdemar. O vereador não confirmou se fez ameaças ao jornalista.

Após o fato, de acordo com Valdemar, ele foi embora do restaurante.

Em setembro, Valdemar foi denunciado por agressão pelo vendedor José de Moraes (Alegria), que trabalhava no ginásio Pasinha, após discussão. Moares diz que levou um soco no rosto.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/196885/visualizar/